Produto grátis com cada pedido
NOW Foods suplementosNOW Foods: Qualidade em suplementos!Comprar
Vegano
As fibras de psyllium ou casca de psyllium são as cascas das sementes de psyllium e consistem em mais de 80% de fibras.
Escolhe a tua variante
Em stock. Encomende agora, entregue até sexta-feira, 24 de janeiro, com a Correos.
+ 5 mais
Produto grátis com cada pedido
NOW Foods Psyllium Husks Whole é um suplemento alimentar composto por psyllium inteiro. Este suplemento é naturalmente rico em fibras.
Calorias 35, Gordura total 0g 0%, Sódio 10mg <1%, Carboidratos totais 8g 3%, Fibras dietéticas 7g 25%, Fibras solúveis 6g, Fibras insolúveis 1g, Proteína 0g, Ferro 1,7mg 10%, Potássio 97mg 2%, Ingrediente: Psyllium Husks (Casca/Semente).
Misture diariamente 1-2 colheres de sopa niveladas em pelo menos 250 ml de água ou suco e consuma imediatamente. Beba líquido extra suficiente ao longo do dia. Comece com quantidades menores e aumente gradualmente ao longo de várias semanas. Após aberto, armazenar em local fresco e seco.
Fazes compras na BONO? Na BONO, beneficias de envio gratuito para os Países Baixos e Bélgica em pedidos a partir de 50. Quer escolhas entrega em casa ou num ponto de recolha, não pagas custos de envio se o teu pedido ultrapassar este valor. Para pedidos abaixo de 50, os custos de envio são de 5.95. Faz o teu pedido até às 23:59 e recebe a tua encomenda no dia seguinte (com exceção dos pedidos feitos ao sábado; estes serão entregues na segunda-feira).
Lê mais informações sobre pedidos e entregasIsso é fácil num ponto de recolha PostNL, DHL ou Bpost à tua escolha perto de ti. Assim que o teu pedido estiver pronto, recebes um e-mail.
Lê mais sobre levantar pedidos gratuitamenteNão estás satisfeito com a tua compra? Podes devolver o teu pedido dentro de 14 dias após a receção. Solicita facilmente uma etiqueta de devolução através do nosso formulário de devolução. Os custos de devolução são padrão 5.95, mas são gratuitos se a entrega estiver incorreta ou danificada. O reembolso é efetuado dentro de 14 dias após a receção da devolução, utilizando o mesmo método de pagamento. Nota: produtos abertos ou usados não podem ser devolvidos por razões de higiene.
Lê mais sobre devoluções e reembolsosTens um problema com o teu pedido, como um produto aberto ou outro contratempo inesperado? Na BONO, estamos sempre aqui para ti! O nosso excelente serviço de apoio ao cliente deu-nos uma pontuação de 0.00/5.0 no TrustPilot, com base em mais de 0 avaliações. A tua satisfação é a nossa maior prioridade.
Produto grátis com cada pedido